A Debates e Discursos está a oranizar uma sessão de formação no âmbito do arrendamento urbano que terá lugar em Lisboa no dia 6 de março de 2020.

dd questoes polemicas arrendamento 6marco2020

 

A formação conta com um conjunto de formadores de relevante curriculum na área do arrendamento, que lhe vão proporcionar uma formação teórico-prática bastante completa.

A formação tem por objetivo melhorar, atualizar e dotar os destinatários de competências técnicas e profissionais de modo a que possam acrescentar valor na sua atuação como profissionais independentes ou nas suas empresas estar a par do modo como atuar, Advogados Solicitadores e Agentes de Execução têm aplicado a nova legislação em vigor em alguns pontos de especial interesse prático. Para tal, será discutida as recentes alterações legislativas, resolvidos casos práticos e apresentadas soluções. Trata-se, pois, de colocar ao dispor de todos os profissionais do direito e com quem esta área trabalha, matéria prática que possam contribuir, pela sua qualidade, contribuindo assim para a certeza e a previsibilidade das decisões e para a confiança dos cidadãos na justiça. Compreender os mecanismos de compromisso de responsabilidade e as suas consequências práticas.

Todas as informações e inscrição na página do evento AQUI.

 

Recomendados estes livros que pode adquirir com Desconto nos Links:

Novo Regime do Arrendamento Urbano - Comentários e breves notas

Arrendamento Urbano Anotado Jurisprudência | Legislação Complementar | Minutas - 3.ª Edição

Arrendamento Urbano - Constituição e Extinção

Guia Prático do Arrendamento Urbano

Formulários BDJUR - Arrendamento e Despejo (3ª Edição)

 

 

Conteúdo Relacionado:

 

NEWSLETTER JURÍDICA HPJ - Receba os nossos destaques!

OUTROS EVENTOS