Simulador da Segurança Social - Trabalhadores Independentes - Regime 2019 - Home Page Jurídica

A Ordem dos Contabilistas Certificados disponibiliza a partir de 26 de setembro um simulador para cálculo da base de incidência contributiva para a Segurança Social dos trabalhadores independentes, previsto nos artigos 132.º e seguintes do Código dos Regimes Contributivos do Sistema de Previdência Social (CRC) face às alterações significativas introduzidas neste regime.

simulador ss trabalhador independente occ

 

Trata-se de uma ferramenta de grande valia, tanto para contabilistas certificados, como para o público em geral, reforçando o objetivo de interesse público a que a OCC se propõe com iniciativas como esta.

A Ordem não se responsabiliza por valores incorretos, resultantes de erros na introdução de dados ou na interpretação das normas aplicáveis.

O simulador encontra-se disponível na seguinte versão web e na versão Excel. (Ficheiro compatível apenas com versões posteriores a Microsoft Office Excel 2007 e em formato Livro com Permissão para Macros do Excel (*xlsm)

A Ordem disponibiliza ainda algumas notas explicativas e exemplos práticos relacionados com o simulador, que poderá encontrar neste PDF.

in Ordem dos Contabilistas Certificados

 

 

Legislação:

 

Conteúdo Relacionado:

NEWSLETTER JURÍDICA HPJ - Receba os nossos destaques!

OUTRAS NOTÍCIAS

INFORMAÇÃO JURÍDICA ÚTIL

banner upt set 2018

agenda juridica versao2calendario forense 2019 versao2

LIVROS C/ DESCONTO %

DESTAQUES

simulador ss trab indep occestudante deslocado

radar psp destaquequiz destaque

afixacao obrigatoria direito laboralcrta conducao banner