Simulador da Segurança Social - Trabalhadores Independentes - Regime 2019 - Home Page Jurídica

A Ordem dos Contabilistas Certificados disponibiliza a partir de 26 de setembro um simulador para cálculo da base de incidência contributiva para a Segurança Social dos trabalhadores independentes, previsto nos artigos 132.º e seguintes do Código dos Regimes Contributivos do Sistema de Previdência Social (CRC) face às alterações significativas introduzidas neste regime.

simulador ss trabalhador independente occ

 

Trata-se de uma ferramenta de grande valia, tanto para contabilistas certificados, como para o público em geral, reforçando o objetivo de interesse público a que a OCC se propõe com iniciativas como esta.

A Ordem não se responsabiliza por valores incorretos, resultantes de erros na introdução de dados ou na interpretação das normas aplicáveis.

O simulador encontra-se disponível na seguinte versão web e na versão Excel. (Ficheiro compatível apenas com versões posteriores a Microsoft Office Excel 2007 e em formato Livro com Permissão para Macros do Excel (*xlsm)

A Ordem disponibiliza ainda algumas notas explicativas e exemplos práticos relacionados com o simulador, que poderá encontrar neste PDF.

in Ordem dos Contabilistas Certificados

 

 

Legislação:

 

Conteúdo Relacionado:

NEWSLETTER JURÍDICA HPJ - Receba os nossos destaques!

OUTRAS NOTÍCIAS

INFORMAÇÃO JURÍDICA ÚTIL

banner upt set 2018 

agenda juridica 2018 promo 

calendario forense hpj 2019

DESTAQUES

simulador ss trab indep occestudante deslocado

radar psp destaquequiz destaque

acesso direito candidatura 2018crta conducao banner

LIVROS C/ DESCONTO %