Paulo Pimenta recandidata-se a presidente do Conselho do Porto da Ordem dos Advogados - Home Page Jurídica

O atual presidente do Conselho Regional do Porto da Ordem do Advogados (CRPOA), Paulo Pimenta, anunciou hoje que se vai recandidatar a um novo mandato, dando "continuidade e aprofundamento" aos projetos lançados.

ordem advogados

"Esta decisão foi tomada com sentido de responsabilidade face ao relevo institucional do lugar a que me candidato, dando sequência a vários anos de dedicação à Ordem dos Advogados e aos meus colegas", refere Paulo Pimenta, num comunicado enviado à Lusa.

O advogado salienta que se recandidata com "a noção de que há um reconhecimento generalizado da qualidade e da importância do trabalho desenvolvido pelo Conselho Regional do Porto em prol da advocacia e da sua dignificação no mandato ainda em curso".

O responsável justifica a sua recandidatura afirmando que os colegas que o acompanham "asseguram a continuação e o aprofundamento de diversos projetos lançados no presente mandato, com especial destaque para a plataforma Direito em Dia".

Paulo Pimenta foi eleito presidente do Conselho Regional do Porto da Ordem dos Advogados em 2017, candidatando-se agora a um novo mandato de dois anos (2020-2022), cuja eleição terá lugar em novembro.

O atual presidente do Conselho Regional do Porto é professor universitário na área de Direito Processual Civil e advogado há 26 anos, tendo sido ainda membro da Comissão de Revisão do Processo Civil, nomeada pelo Ministério da Justiça, cujo trabalho resultou o Código de Processo Civil de 2013.

in Diário de Noticias | 13-06-2019 | LUSA

 

Conteúdo Relacionado:

 

NEWSLETTER JURÍDICA HPJ - Receba os nossos destaques!

INFORMAÇÃO JURÍDICA ÚTIL

banner upt jun 2019

codigo trabalho 2019 info

booking banner 350

banner collex 350

LIVROS C/ DESCONTO %

DESTAQUES

 radar psp banner

 quizz hpj banner

 calendario forense hpj 2019 banner