O Centro de Formação da DGAJ ministra formação aos Oficiais de Justiça que prestem assistência a diligências no âmbito do inquérito através desta plataforma.

processos tribunal

 

Na sequência da publicação da Lei n.º 16/2020, de 29 de maio, que alterou a Lei n.º 1-A/2020, de 19 de março, e que estabeleceu medidas excecionais e temporárias de resposta à situação epidemiológica provocada pelo coronavírus SARS-CoV-2 e da doença COVID-19, nomeadamente no que concerne a realização de diligências, recordamos que se encontram disponíveis na plataforma de e-learning conteúdos formativos sobre a utilização da ferramenta Webex Meetings.

O Centro de Formação da DGAJ disponibiliza formação com recurso a sessões de esclarecimento, através do Webex, destinadas aos Oficiais de Justiça que exerçam funções nos serviços do Ministério Público e que assistam estas diligências, caso tenham dúvidas sobre a utilização da ferramenta.

As inscrições para as sessões de esclarecimento devem ser solicitadas junto do senhor Administrador Judiciário da respetiva comarca.

in DGAJ | 08-06-2020 |

 

 

Conteúdo Relacionado:

NEWSLETTER JURÍDICA HPJ - Receba os nossos destaques!