Nos termos do disposto no n.º 3, do artigo 14.º e do artigo 26.º, ambos, do Regulamento da Caixa de Previdência dos Advogados e Solicitadores, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 119/2015, de 29 de Junho, na sequência de Deliberação aprovada em Conselho Geral da Caixa de Previdência dos Advogados e Solicitadores em 27 de Outubro de 2020, ...

ordem advogados

 

... CONVOCO a Assembleia dos Advogados inscritos na Caixa de Previdência dos Advogados e Solicitadores (CPAS), para reunir no Centro de Congressos de Lisboa, sito na Praça das Indústrias, n.º1, em Lisboa, no dia 19 de Novembro de 2020, pelas 09H00horas, com a seguinte:

ORDEM DE TRABALHOS

Pronúncia sobre os seguintes pontos presentemente em discussão no Conselho Geral da CPAS:

1 - Análise da sustentabilidade da CPAS;

2 - Fixação do Factor de Correcção;

3 - Novo benefício assistencial de protecção na doença.

A Assembleia é constituída pelos (i) Advogados, Beneficiários Ordinários e Reformados e (ii) antigos Advogados inscritos na CPAS como Beneficiários Extraordinários, Reformados e titulares de Subsídio de Invalidez, que não apresentem em 31 de Outubro de 2020, dívida de contribuições à CPAS e se encontrem no pleno gozo dos seus direitos.

Não estando preenchido o quórum constitutivo à hora marcada, a Assembleia reunirá, em segunda convocatória, uma hora depois da que acima se indica.

Lisboa, 29 de Outubro de 2020.

O Presidente do Conselho Geral da CPAS,

Luís Menezes Leitão

Bastonário da Ordem dos Advogados

in Portal da Ordem dos Advogados | 29-10-2020

 

Com interesse:

CPAS - Indexante Contributivo para 2021

 

 

Conteúdo Relacionado:

 

NEWSLETTER JURÍDICA HPJ - Receba os nossos destaques!