Quais os direitos dos utentes dos ginásios e "health clubs" e qual o enquadramento legal que estes estabelecimentos devem seguir é o tema do debate deste sábado, para o qual são convidados Alexandre Mestre, ex-secretário de Estado do Desporto, advogado, Carolina Gomes, da Deco, Pedro Lourenço do Portal da Queixa e João Lázaro, presidente da Associação de Empresas de Ginásios e Academias de Portugal.

videos

Para frequentar um ginásio, será necessário um atestado médico? Os contratos de fidelização, que vários estabelecimentos exigem, são legais? E nas piscinas, a legislação permite que não haja nadador salvador?~

São algumas das perguntas a que tentamos dar resposta, nma edição dedicada às exigências que a lei faz aos ginásios e "health clubs" e os direitos dos seus utentes.

São convidados desta edição do Em Nome da Lei, Alexandre Mestre, ex-secretário de Estado do Desporto, advogado, que acaba de publicar um livro sobre Direito do Fitness; Carolina Gomes, da Deco; Pedro Lourenço do Portal da Queixa e João Lázaro, presidente da Associação de Empresas de Ginásios e Academias de Portugal.

 

PUB

 

 

Recomendamos este livro:

Direito do Fitness - Atividades em Ginásios e Health Clubs

NEWSLETTER JURÍDICA HPJ - Receba os nossos destaques!

OUTROS VÍDEOS